UOL Esporte Fórmula 1
 
25/08/2010 - 12h09

Esperançoso, Bruno usará capacete em Spa para divulgar homenagem ao tio

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Bruno usará capacete para divulgar o concurso de design que promove para homenagear Ayrton

    Bruno usará capacete para divulgar o concurso de design que promove para homenagear Ayrton

Depois de 12 etapas difíceis em sua estreia na Fórmula 1, Bruno Senna volta da pausa da categoria com um sentimento diferente em relação à próxima corrida, em Spa-Francorchamps. Para ele, o circuito na Bélgica deverá favorecer o carro da Hispania

"Nosso grande problema tem sido a falta de pressão aerodinâmica. Aqui, podemos priorizar os trechos rápidos para compensar o miolo com suas curvas mais lentas", explicou.

Em Spa, Bruno correrá com um capacete diferente. A cor amarela continuará sendo predominante, mas boa parte do espaço será usada para divulgar o concurso que está promovendo para homenagear os 50 anos que o tio Ayrton completaria em 2010.

Desde a última segunda-feira, Bruno está recebendo através de seu site oficial (www.brunosenna.com.br) desenhos enviados por fãs para o design do capacete que ele usará para homenagear Ayrton Senna. O vencedor ganhará uma réplica do capacete, que será leiloado em prol do instituto que leva o nome do tio.

"Seria um ano marcante na vida do Ayrton. Sinto-me feliz de poder lembrar a data e oferecer aos seus fãs a chance de celebrar a sua memória", explicou Bruno, que vai participar da escolha dos cinco melhores designs que irão para a votação popular no seu site oficial entre os dias 15 e 19 de setembro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host