Alonso se diz impressionado com sucesso no Twitter e vê experiência na rede como positiva
Fernando Alonso analisou suas primeiras semanas no Twitter como positivas e se mostrou surpreso com a quantidade de seguidores que conseguiu nas primeiras horas. O piloto da Ferrari, que criou sua conta há cerca de três semanas, também disse que seu carro ainda está longe do ideal para a temporada.
“As ultimas três semanas foram minhas primeiras no Twitter, e tenho que dizer que desfrutei a experiência. Era algo que queria fazer por mim mesmo”, disse o espanhol, que assumiu a autoria de cada uma de suas publicações.
A experiência na ferramenta surpreendeu Alonso logo na primeira publicação, quando colocou no ar um vídeo e anunciou sua entrada no Twitter. “Estava esperando para pegar um voo e apostei com meu representante e com meu fisioterapeuta sobre quantos seguidores teria depois da viagem. Eu disse mil, eles apostaram 800 e 600”, relata o piloto, que ao fim de quatro horas de viagem notou que tinha quase 40 mil seguidores.
“Esse é o nível de entusiasmo. São tantas mensagens... todas elas são positivas e tenho que dizer que me deram um forte impulso”, disse o colega de Felipe Massa, que evita comentários técnicos para fazer impressões de viagens, falar de si e dos locais que viaja na Fórmula 1.
Se o Twitter deixa o piloto entusiasmado, o mesmo não se pode dizer do carro da Ferrari para esta temporada. “Há muito que fazer. Mas evitar ficar de braços cruzados é uma qualidade da Ferrari que sempre admirei, tanto quando estava em outra equipem, quanto agora”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.