Ecclestone aposta em Vettel campeão, mas reclama: "Ele não tem carisma"
O chefão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone já deu seu palpite para a decisão do título da temporada de 2012 neste final de semana em Interlagos. “Creio que seja melhor apostar em Sebastian Vettel”, disse ele à agência alemã SID. “Mas temos de reconhecer que Fernando Alonso nem sempre teve o melhor carro”, completou.
Mas o dirigente de 82 anos fez uma crítica ao alemão e disse que, apesar do iminente tricampeonato, ainda falta algo para que Vettel seja considerado uma lenda do esporte: “um pouco de carisma”.
“Ele pode se juntar a essa elite, mas lhe falta um pouco de carisma. Pilotos como Hunt, Rindt, Lauda e Senna eram personagens”, declarou Ecclestone sobre Vettel em entrevista ao jornal alemão Bild.
“Ele nem sequer consegue demonstrar suas emoções”, criticou o chefão da Fórmula 1, que colocou uma parcela de culpa nas escuderias e também na FIA (Federação Internacional de Automobilismo).
“Os pilotos são muito mimados pelos chefes de equipe, e amordaçados pela FIA”, atacou Ecclestone, cobrando uma dedicação maior de todos em relação à promoção da categoria.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.