Topo

Fórmula 1

Massa deixa hospital após sofrer acidente no GP de Mônaco

Massa abandonou o GP de Mõnaco após forte batida na Saint-Dévote - Benoit Tessier/Reuters
Massa abandonou o GP de Mõnaco após forte batida na Saint-Dévote Imagem: Benoit Tessier/Reuters

Das agências internacionais

Em Mônaco

26/05/2013 13h49

Após passar algumas horas no hospital, Felipe Massa já foi liberado para voltar para casa. O piloto da Ferrari sofreu uma forte batida durante o GP de Mônaco, disputado neste domingo no circuito de rua de Monte Carlo.

Massa realizou algumas exames de raio-x, mas não foi constatado qualquer tipo de problema sério. O brasileiro se queixou de dores no pescoço assim que deixou o carro e recebeu os primeiros socorros ainda na pista.

O acidente de Massa durante a corrida foi muito parecido com o sofrido por ele no terceiro treino livre no sábado. O piloto perdeu o controle de sua Ferrari na Saint-Dévote e bateu forte no muro de proteção.

O acidente no sábado o impediu de participar do treino de classificação. Massa largaria na última posição, mas ganhou duas posições, ambas de pilotos da Marussia: Max Chilton foi punido por trocar o câmbio e Jules Bianchi saiu dos boxes.

FÁBIO SEIXAS COMENTA O GP DE MÔNACO

  • Deu a lógica em Mônaco. Pela nona vez em dez anos, o pole venceu. Corrida chata, poucas emoções, vitória de Rosberg. O alemão saiu na frente, terminou na frente. LEIA MAIS

Fórmula 1