Topo

Fórmula 1

Aos 28 anos, Vettel fala em encerrar a carreira correndo pela Ferrari

Caelos Jasso/Reuters
Imagem: Caelos Jasso/Reuters

Do UOL, em São Paulo

16/02/2016 10h26

Depois de superar as próprias expectativas em seu primeiro ano como piloto da Ferrari, Sebastian Vettel já fala em encerrar a carreira correndo pelo time italiano. O alemão de 28 anos venceu três corridas e foi ao pódio em 13 oportunidades na última temporada.

“Eu nunca sonhei que minha primeira temporada na Ferrari seria tão boa. A dedicação, paixão, entusiasmo e fascinação de todos os funcionários impressionaram, assim como os fãs da marca Ferrari. É simplesmente um mito.”

Perguntado se tamanha fascinação pelo time italiano significaria que ele pensava em encerrar a carreira correndo pela Ferrari, Vettel disse que talvez. “Não sou o tipo de pessoa que sente que precisa mudar de um ano para o outro. Não sou assim em nenhuma área da minha vida. No momento, sinto-me muito confortável e todos temos uma meta em comum que queremos atingir.”

A Ferrari lança seu modelo para a temporada de 2016 nesta sexta-feira. O carro, contudo, fará sua estreia oficial na segunda, na Espanha, quando começam os testes da pré-temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!