Topo

Fórmula 1

Force India pode ser ameaça para a Williams, acredita Nico Hulkenberg

Sergio Perez/Reuters
Imagem: Sergio Perez/Reuters

Do UOL, em São Paulo

07/03/2016 06h04

Um dos grandes destaques da pré-temporada, obtendo tempos competitivos, a Force India tem metas ousadas para 2016. Segundo Nico Hulkenberg, depois de terminar em quinto lugar ano passado, na melhor temporada da história do time, o objetivo é lutar pela terceira colocação com a Williams.

“Gostaria de pensar que podemos atacar a Williams e estar no nível deles. Se conseguirmos isso seria muito bom”, disse o alemão. “Pela minha sensação e o que vi até agora acho que teremos uma batalha com a Red Bull e a Toro Rosso.”

Hulkenberg se mostrou contente com a preparação da equipe durante a pré-temporada e acredita que o time possa evoluir significativamente durante o ano, assim como aconteceu em 2015.

“Estamos tão preparados quanto podíamos estar. Completamos nosso programa e precisamos ver como será em Melbourne e nas primeiras corridas. Tenho a sensação de que estaremos mais próximos [da ponta] ou mais ou menos onde terminamos o ano passado, o que é um bom ponto de partida. Ao longo do ano vejo um bom potencial do carro porque sei o que temos preparado.”

A temporada começa na Austrália, dia 20 de março.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!