Topo

Fórmula 1

Nasr ressalta ajuda de Massa em seu início na F1: "É um cara mais humano"

Williams Oficial
Nasr iniciou na F-1 como piloto de testes da Williams, que tinha Massa como piloto principal Imagem: Williams Oficial

Julianne Cerasoli

Do UOL, em Monza (Itália)

01/09/2016 11h18

Felipe Nasr rasgou elogios a Felipe Massa após o anúncio de aposentadoria do colega ao fim desta temporada. O piloto da Sauber lembrou seus primeiros passos na categoria, como piloto de testes da Williams em 2014, e ressaltou a ajuda dada pelo compatriota como essencial em seu início de carreira. 

“Mesmo com todas as batalhas que os pilotos têm na pista, ele [Massa] é um cara mais humano. Não é normal uma pessoa receber alguém aqui dentro do paddock da Fórmula 1 do jeito que ele me recebeu”, disse Nasr.

“[O Massa] Me deu uma atenção extraordinária quando estávamos na Williams, me recebeu de braços abertos, foi muito atencioso e sempre quis passar as melhores informações dele”

Nasr disse ter ficado surpreso com o anúncio da aposentadoria de Massa, mas disse acreditar que o colega terá sucesso em outras atividades fora das pistas.

“Acompanho-o desde os meus dias de kart e continuo tendo uma admiração por ele. Acredito que existe vida após a Fórmula 1 e tem muita coisa que ele pode fazer. Um cara como ele, com o carisma que ele tem, vai ser muito bem recebido em qualquer lugar que ele for. É um cara por quem eu tenho um carinho especial.”

Para o ano que vem, Nasr aparenta estar tranquilo, mas não dá muitas pistas do que pode fazer. Seu nome é cotado tanto para a permanência na Sauber, que deve ter uma temporada melhor em 2017 agora que recebeu a injeção de dinheiro dos compradores suíços, quanto na Renault. Nasr também é especulado na Williams, que tem Button como favorito ao posto deixado por Massa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!