Topo

Fórmula 1

Após batida, peça da Ferrari de Raikkonen fica presa no carro de Hülkenberg

Do UOL, em São Paulo

13/11/2016 15h21

Depois da forte batida durante o GP do Brasil, em São Paulo, neste domingo (13), uma peça da Ferrari do finlandês Kimi Raikkonen ficou presa no carro do alemão Nico Hülkenberg, da Force India.

Além disso, o bico do carro de Hülkenberg tinha pequenas rachaduras.

A chuva que não dá trégua no autódromo de Interlagos forçou o GP do Brasil a entrar em bandeira vermelha. A corrida foi retomada meia hora depois.
 


Por volta da 20ª volta, Raikkonen rodou sozinho na reta dos boxes, ficou de frente para o pelotão que passava e por pouco não foi acertado por um dos carros. Diante do perigo de mais acidentes, a direção de prova suspendeu a corrida.

A batida foi a terceira logo no começo do GP, que teve largada lançada pelo safety car por conta da chuva e da falta de visibilidade.

Sebastian Grosjean, da Haas, bateu antes mesmo do início da disputa; Marcus Eriksson perdeu o controle do carro na entrada dos boxes e forçou a bandeira amarela; e Raikkonen completou a trinca na reta dos boxes, no acidente mais perigoso dos três.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!