Topo

Fórmula 1

Sauber confirma que Wehrlein ainda sofre consequências de batida com Massa

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 15h35

Após especulações na mídia alemã de que Pascal Wehlein correria risco de ficar de fora dos primeiros testes de pré-temporada devido a lesões no pescoço sofridas no acidente que o tirou da Corrida dos Campeões mês passado, a Sauber confirmou que o piloto ainda passa por "exames médicos" em decorrência da batida.

A equipe, contudo, não comentou se há a possibilidade do alemão, contratado recentemente para o lugar de Felipe Nasr, ficar de fora dos testes, que começam dia 27 de fevereiro em Barcelona, na Espanha.

Wehrlein disputava uma rodada com Felipe Massa durante o evento, que reúne pilotos de diversas categorias para competir com carros iguais, quando perdeu o controle e capotou. Na ocasião, o piloto afirmou que não havia sofrido qualquer lesão, mas os médicos não o liberaram para continuar na disputa. "É só um desconforto, mas os médicos pediram para eu não competir e vou respeitar a decisão", disse na época.

Porém, o fato do piloto continuar sob supervisão médica demonstra que o acidente pode ter tido consequências mais graves. "Sobre os rumores que circulam na mídia sobre Pascal Wehrlein: os exames médicos ainda estão sendo feitos", publicou a Sauber em suas mídias sociais. "No entanto, os rumores são puramente especulativos. Vamos dar mais informações em breve."

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!