Topo

Fórmula 1

Hulkenberg causa polêmica com comentário sobre pintura rosa da Force India

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/03/2017 18h16

Nico Hulkenberg causou polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (14) ao fazer um comentário sobre as novas cores do carro da Force India. Por causa de um novo patrocinador, a escuderia usará um monoposto na cor rosa.

“Agora vocês finalmente entenderam por que eu saí da Force India”, escreveu Hulkenberg nas redes sociais.

Nos comentários das postagens, alguns se manifestaram favoráveis à declaração de Hulkenberg, enquanto outros questionavam o que o piloto estaria insinuando com a postagem.

“É rosa... e daí? O que você está tentando dizer? Penso que você precisa dar uma olhada no espelho, amigo”, escreveu uma usuária.

No Facebook, Hulkenberg ainda respondeu um usuário, que escreveu: “se essa postagem não for tirada em uma hora, como meu boné”. “Aproveite sua refeição”, respondeu o piloto.

Ainda no Facebook, o ex-piloto da Fórmula 1 Giedo van der Garde comentou na postagem de Hulkenberg: “Por quê? Cai muito bem em você, amigo”.

Em outubro de 2016, Hulkenberg assinou um contrato de “múltiplos anos” com a Renault. Para seu lugar, a Force India contratou o francês Estaban Ocon, que será parceiro de Sergio Perez na temporada 2017.

Fórmula 1