Topo

Fórmula 1

Vettel é "um pirralho vaidoso e arrogante", dispara ex-piloto da Ferrari

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/04/2017 10h22

O ex-piloto da Ferrari Eddie Irvine sempre foi conhecido pelo temperamento explosivo e as opiniões polêmicas. E não foi desta vez que o irlandês aliviou ao comentar o comportamento de Sebastian Vettel, que voltou a sorrir com o bom rendimento da Ferrari nos testes de pré-temporada e no GP da Austrália, vencido por ele, em contraste com a cara fechada e as reclamações públicas do ano passado, quando a Scuderia esteve fora da briga por vitórias.

“Vettel é um pirralho vaidoso e arrogante”, disse Irvine, em programa descontraído do qual participa com frequência no site alemão Motorsport Total, chamado “Um brinde com Eddie Irvine”, no qual emite suas opiniões geralmente entre um e outro gole de vinho.

“Ele já era narcisista quando chegou à F-1, mas a admiração em torno dele fez com que a arrogância aflorasse. Todos eles são assim: Lewis, Fernando. Eles precisaram ser narcisistas para chegar onde chegaram e isso depois vira arrogância.”

O ex-piloto, que foi companheiro de Michael Schumacher na Ferrari no final dos anos 1990 e chegou a disputar um título em 1999, quando o alemão perdeu boa parte da temporada devido a uma lesão da perna, deu um prazo para o bom humor de Vettel se transformar novamente:

“Sebastian continuará desse jeito até a Mercedes começar a ter vantagem novamente. Daí a cara feia estará de volta. É assim que esses caras se comportam, eu também era assim.”

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!