Topo

Fórmula 1

Massa lamenta pneu furado na Rússia: "Tivemos azar"

REUTERS/Maxim Shemetov
Imagem: REUTERS/Maxim Shemetov

Julianne Cerasoli

Do UOL

30/04/2017 11h52

Felipe Massa lamentou o pneu furado que comprometeu seu desempenho no GP da Rússia e o fez terminar na nona colocação. O brasileiro caminhava para terminar em sexto quando o problema surgiu na volta 43 e o obrigou a parar mais uma vez nos boxes.

“Infelizmente, tive que parar porque estava perdendo pressão no pneu, nem sei qual pneu era, acho que era o traseiro. Mas foi uma pena porque eu estava com o sexto lugar no bolso, conseguindo manter um ritmo bom em relação a quem vinha atrás, mas estas coisas acontecem e não tem o que fazer”, disse ao UOL Esporte em Sochi,

“Eu estava fazendo uma corrida perfeita, mas o resultado não foi o que deveria ter sido. Mas estamos na luta. Estou feliz com o meu trabalho.”  

Massa também parabenizou Valtteri Bottas pela primeira vitória. Os dois foram companheiros de equipe por três anos na Williams.

“Estou muito feliz que Valtter conseguiu sua primeira vitória. Sabia quando ele assinou com a Mercedes que ele estava indo para fazer um bom trabalho, igual ao que ele fez aqui na Williams. Ele será um piloto diferente depois da primeira vitória”.

Fórmula 1