Topo

Fórmula 1

Equipe Haas muda pintura dos carros para o restante da temporada da F1

Haas F1 Team/Divulgação
Nova pintura têm menos detalhes vermelhos e dá mais destaque a nomes de pilotos e à marca da equipe Imagem: Haas F1 Team/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/05/2017 16h47

A equipe Haas divulgou imagens nesta sexta-feira das novas pinturas que seus carros terão no restante da temporada 2017 da Fórmula 1. A estreia acontecerá na programação do Grande Prêmio de Mônaco, a partir do dia 25 de maio.

A principal novidade fica por dos poucos detalhes vermelhos que restaram nos carros de Romain Grosjean e Kevin Magnussen. Antes, os VF-17 do time norte-americano tinham detalhes avermelhados no bico, na asa traseira e nas laterais.

A cor praticamente sumiu na nova pintura. Agora, embora os carros continuem majoritariamente pintados de cinza e preto, os detalhes no bico, na asa traseira e nas laterais passarão a ser em tons de cinza. De vermelho, apenas a marca do time e um detalhe próximo ao eixo traseiro de cada carro.

Divulgação/Haas
No início da temporada, equipe utilizava detalhes vermelhos nas laterais, no bico e na asa traseira Imagem: Divulgação/Haas

De quebra, a barbatana sobre a cobertura do motor também ganhou detalhes acinzentados. As peças ainda trazem siglas para identificar o piloto nos carros: GRO para Grosjean e MAG para Magnussen.

A Haas é a atual oitava colocada no Mundial de Construtores, com nove pontos em cinco corridas.