Topo

Fórmula 1

Pelé manda mensagem a Schumacher por aniversário: "Continue lutando"

Evelson de Freitas/Folha Imagem
Pelé parabeniza Schumacher por vitória em GP no Brasil Imagem: Evelson de Freitas/Folha Imagem

Do UOL, em São Paulo

03/01/2018 14h30

Michael Schumacher completa 49 anos nesta quarta-feira (3). Em tratamento sigiloso desde 2013 após acidente, o ex-piloto da Fórmula 1 foi parabenizado por Pelé. O “Rei do Futebol” pediu para o amigo seguir firme na batalha pela saúde.

“Hoje eu quero homenagear Michael Schumacher no seu 49º aniversário. Continue lutando, meu amigo. Nunca desista”, escreveu Pelé em sua conta oficial no Twitter.

Sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, Schumacher chocou-se com uma rocha ao praticar esqui em um hotel nos Alpes suíços, em dezembro de 2013. O alemão ficou mais de seis meses em coma. O estado real de saúde do ex-piloto da Ferrari é assunto confidencial entre amigos e parentes.

Ele teve alta do hospital em setembro de 2014, e desde então fica trancafiado na residência da família, na Suíça. Os gastos da família de Michael Schumacher com dele somam mais de 28 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões), segundo estimativa divulgada pelo jornal espanhol "As" na última terça-feira (2).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!