Topo

Fórmula 1

Toro Rosso e Force India apresentam carros de 2018; Red Bull revela pintura

Sergio Perez e Esteban Ocon apresentam carro da Force India para 2018  - Jose Jordan/AFP
Sergio Perez e Esteban Ocon apresentam carro da Force India para 2018 Imagem: Jose Jordan/AFP

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 07h22

Toro Rosso e Force India acabaram com o mistério e apresentaram na manhã desta segunda-feira, antes dos treinos de pré-temporada em Barcelona, os carros que utilizarão na Fórmula 1 em 2018. As duas foram as últimas equipes a revelarem os modelos para a temporada que terá início no dia 25 de março, na Austrália.

A Red Bull, por sua vez, já tinha apresentado o carro na última semana. Porém, nesta segunda-feira a escuderia mostrou a pintura definitiva com as mesmas cores vistas nas últimas temporadas. O layout provisório apresentava um carro “camuflado”, com os tons de azul, branco e preto.

Red Bull 2018 - Divulgação - Divulgação
Pintura definitiva da Red Bull 2018
Imagem: Divulgação
A Force India apresentou um carro com a cor rosa como predominante, com detalhes em branco. O francês Esteban Ocon e o mexicano Sergio Perez serão os pilotos da escuderia na temporada.

A Toro Rosso, por sua vez, manteve uma pintura semelhante ao carro de 2017. O STR13 tem como principal novidade o motor Honda, que substituirá a Renault como fornecedora da equipe na temporada. O francês Pierre Gasly e o neozelandês Brendon Hartley serão os pilotos da equipe no ano.

Toro Rosso 2018 - Reprodução - Reprodução
Carro da Toro Rosso para 2018
Imagem: Reprodução

Fórmula 1