Fórmula 1 anuncia parceria para ingressar no mercado de apostas
A Fórmula 1 anunciou, na última terça-feira (18), uma parceria com a Interregional Sports Group (ISG) para entrar no mercado das apostas. A categoria, no entanto, ainda não confirmou se a novidade estará disponível já para a próxima corrida, o GP da Rússia, no dia 30 de setembro.
De acordo com a Fórmula 1, a novidade fará com que os “fãs da categoria tenham novas maneiras de ficarem mais próximas do esporte que eles amam”.
Além do acordo com a ISG, a Fórmula 1 também entrou fez parceria com a Sportradar, empresa que faz controle contra manipulação de resultados e corrupção relacionados a apostas por meio de seu sistema de detecção de fraudes.
“Este acordo nos permite desenvolver maneiras novas e emocionantes para os fãs de Fórmula 1 de todo o mundo se envolverem com o maior espetáculo de corrida do mundo, garantindo a integridade com a supervisão das melhores práticas do Sportradar”, disse o diretor de operação comerciais da Fórmula 1, Sean Bratches.
O valor do acordo não foi informado, mas segundo a imprensa especializada ele é de US$ 100 milhões (cerca de R$ 413 milhões) por cinco anos de contrato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.