Topo

Fórmula 1

Famosos em Interlagos: Kaká, Nenê e Luciana Gimenez vão ao GP do Brasil

Apresentadora da RedeTV! torcerá para quem Bernie Ecclestone indicar: "Quem o Bernie quiser que ganhe, a gente torce também" - Luiza Oliveira/UOL
Apresentadora da RedeTV! torcerá para quem Bernie Ecclestone indicar: 'Quem o Bernie quiser que ganhe, a gente torce também' Imagem: Luiza Oliveira/UOL

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

11/11/2018 16h01

Os famosos compareceram ao Autódromo de Interlagos para assistirem ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. O ex-jogador Kaká, o atacante Nenê e a apresentadora Luciana Gimenez foram alguns dos que circularam no paddock e roubaram a cena com muitos pedidos de fotos.

A apresentadora da RedeTV! disse não ter preferência por algum piloto e que torcerá para quem o amigo Bernie Ecclestone, ex-chefão da Fórmula 1, decidir. "Sou Maria vai com as outras. Quem o Bernie quiser que ganhe, a gente torce também", brincou.

Luciana é amiga pessoal de Bernie Ecclestone e da sua esposa Fabiana, que é brasileira, e disse ser fã do esporte. "Eu gosto muito, é um ambiente muito legal."

Quem também curte a adrenalina da Fórmula 1 é o craque Kaká, que se aposentou recentemente. Ele foi a Interlagos com a namorada Carol Dias e foi um dos mais assediados do local. Kaká teve dificuldades até para andar diante dos vários pedidos de foto.

"Gosto muito do esporte. É um ambiente muito gostoso. Gosto da emoção e de quando tinha os brasileiros. O Felipe (Massa) é muito meu amigo, o Rubinho também. Estou na torcida para que tenha mais brasileiros competindo", disse ele ao revelar o que mais gosta na modalidade.

Kaká posa para fotos no paddock em SP - Luiza Oliveira/UOL - Luiza Oliveira/UOL
Imagem: Luiza Oliveira/UOL
"Acho que a Fórmula 1 consegue medir com o tempo o que é o esporte de alta performance. No futebol é por um milésimo que a bola sai ou bate na trave. E a Fórmula 1 mostra isso com precisão", afirmou.

Kaká se divertiu no paddock ao encontrar o atacante Nenê e tirar foto com crianças presentes no local.

Quem também fez sucesso foi Rubens Barrichello. O piloto brasileiro foi até o grid de largada um pouco antes de a corrida começar e foi bastante celebrado pelos torcedores nas arquibancadas. Rubinho acenou para a galera e até tirou foto com o sósia de Lewis Hamilton, o mineiro Ramon Fernandes, que havia se pendurado na grade.

Fórmula 1