Topo

Fórmula 1

Família diz fazer tudo "humanamente possível" para ajudar Schumacher

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/01/2019 08h29

A família de Michael Schumacher emitiu um raro comentário sobre a saúde do ex-piloto um dia antes de ele completar 50 anos. Em nota oficial, Corinna Schumacher, mulher do alemão, disse que ele está nas melhores mãos e estão fazendo tudo "humanamente possível" para ajudá-lo.

"Você pode ter certeza que ele está nas melhores mãos e estão fazendo tudo humanamente possível para ajudá-lo. Por favor, entenda se estamos seguindo os desejos de Michael e mantendo um assunto tão sensível como sua saúde em privacidade. Ao mesmo tempo, queremos agradecer por sua amizade e desejar saúde e um feliz 2019", diz a nota.

Leia também:

A família de Schumacher anunciou que um museu virtual será lançado no dia em que o ex-piloto completará 50 anos. Além disso, um aplicativo para celular também será lançado com todas as informações e estatísticas sobre o alemão sete vezes campeão mundial de Fórmula 1.

Michael Schumacher sofreu um acidente de esqui há cinco anos em Méribel, na França. O alemão bateu a cabeça em uma rocha, teve sérias lesões cerebrais e desde então sua real condição de saúde é tratada em completo sigilo pela família.

Fórmula 1