Verstappen se irrita com tráfego na pista e xinga: "Eles f... tudo"

O holandês Max Verstappen deixou o treino classificatório do GP da China, na madrugada deste sábado (13), bastante irritado. O piloto, que brigava pelas primeiras posições, ficou preso no tráfego nos últimos segundos do Q3 e, ainda no carro, xingou seus adversários.
Uma imagem de dentro do carro de Verstappen mostra o piloto da Red Bull levantando o braço esquerdo em direção ao alemão Sebastian Vettel, que o ultrapassa pela esquerda. Em seguida, Verstappen recebe a mensagem de sua equipe para "ir agora".
"Não, parceiro, p...", disse Verstappen. "Eles são tão f..., sinceramente. Todo mundo está se alinhando e eles estão f... tudo. Você tenta ser legal, mas todos f... tudo", esbraveja o jovem piloto.
Sem conseguir melhorar seu tempo na pista em Xangai, Verstappen terminou o treino classificatório na quinta colocação, atrás das duplas de Mercedes e Ferrari.
Em sua rede social, o piloto da Red Bull se disse "irritado", mas projetou uma boa corrida no domingo. "Estou irritado que não conseguimos dar nossa segunda volta no Q3, Mas o sentimento com o carro é bom e temos um ritmo, então será uma corrida interessante", escreveu o piloto.
Com um terceiro lugar na Austrália e um quarto lugar no Barein, Verstappen atualmente ocupa a terceira colocação no Mundial de Pilotos. No domingo, o piloto holandês larga atrás dos pilotos da Mercedes Valtteri Bottas, pole position, e Lewis Hamilton, segundo. Ainda estão à frente de Verstappen os pilotos da Ferrari Sebastian Vettel e Charles Leclerc.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.