Topo

Rimou? Galvão diz que cabeça de Vettel está um pastel e diverte fãs

Galvão Bueno durante transmissão da Fórmula 1 - Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno durante transmissão da Fórmula 1 Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/09/2019 10h52

Galvão Bueno divertiu seus fãs com uma frase curiosa durante as primeiras voltas do GP da Itália de Fórmula 1 de hoje. Depois de ver Sebastian Vettel se envolver em uma confusão, o narrador da "Rede Globo" disse que a cabeça do piloto da Ferrari deve estar um pastel.

O próprio narrador demorou um instante até encontrar a palavra certa para tentar expressa o que acontece com o piloto da Ferrari. "A cabeça do Vettel deve estar um.... pastel", disse.

Além de ser uma frase inusitada, a escolha das palavras "Vettel" e "pastel" provocou uma rima, e os internautas não perderam a chance de brincar com o narrador.

No incidente que provocou o comentário, Vettel rodou em uma curva e voltou de forma perigosa para a pista. Ele acabou tocando no canadense Lance Stroll.

Além deste comentário, Galvão Bueno chamou a atenção por mais uma vez chamar o vencedor da corrida de "menino Leclerc" ao longo da transmissão. O narrador ainda simulou uma narração de gol no momento em que Hamilton passou por uma área de escape, o que praticamente assegurou a vitória para a Ferrari de Charles Leclerc.

"Olha o gol, olha o gol... A torcida comemorando como um gol em Monza", disse o narrador.

Defesa de Senna

Ainda durante a corrida, Galvão Bueno voltou a defender Ayrton Senna como maior piloto da história da Fórmula 1 depois de um comentário de Reginaldo Leme citando Lewis Hamilton para este posto. "Para mim, o melhor é ainda o Ayrton Senna", disse Galvão,

Veja a repercussão na internet.