Topo

Fórmula 1

Hamilton diz ser o piloto mais vaiado da história em Monza e faz pedido

Lewis Hamilton durante GP da Itália - Andrej Isakovic/AFP
Lewis Hamilton durante GP da Itália Imagem: Andrej Isakovic/AFP

Do UOL, em São Paulo

09/09/2019 07h24

Terceiro colocado no GP da Itália de Fórmula 1, o piloto britânico Lewis Hamilton fez um pedido aos italianos: que mudem a sua atitude com os pilotos que sobem ao pódio. Ele disse ser o piloto que mais recebeu mais vaias na história de Monza.

Na corrida de ontem, os torcedores que lotaram o circuito para apoiarem a Ferrari vibraram com a vitória de Charles Leclerc, mas não esqueceram de pressionar os adversários, da Mercedes.

Hamilton disse suportar as vaias, mas que seria interessante uma mudança de atitude. "Itália, uau, sua energia hoje podia ser sentida ao redor do mundo. E por isso eu os admiro muito. A paixão que vocês demonstram é realmente especial. As vaias não são tão legais, mas ok, eu aguento", escreveu o britânico no Stories do Instagram.

"Torço que, com o tempo, as coisas possam mudar para não vermos mais vaias em um país tão bonito. Independentemente de qualquer coisa, eu desejo a todos vocês positividade e apenas coisas boas em suas vidas", completou.

Em outra entrevista, captada pelo canal dinamarquês "Viaplay", Hamilton ironizou a atitude dos torcedores da Ferrari, dizendo ser "o mais vaiado da história entre todos os pilotos que já pisaram aqui".

Fórmula 1