! Red Bull quer compensar tempo perdido - 13/12/2004 - Reuters - Esporte

UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  13/12/2004 - 19h59
Red Bull quer compensar tempo perdido

Por Alan Baldwin

LONDRES (Reuters) - A Red Bull Racing acredita que pode compensar o tempo perdido e dar motivos de preocupação para a Sauber e a Toyota no próximo ano.

"Gostaria de pensar que ainda estamos na briga com a Toyota e a Sauber", disse o diretor David Pitchforth a repórteres na segunda-feira.

O bilionário austríaco Dietrih Mateschitz comprou a Jaguar da Ford no mês passado e a rebatizou com o nome de sua fabricante de bebidas energéticas.

Pitchforth disse que a equipe perdeu tempo para desenvolvimento devido à incerteza sobre se a Jaguar, que terminou a temporada passada em sétimo lugar à frente da Toyota mas atrás da Sauber, encontraria um comprador ou não.

"A grande coisa que afetou a equipe foi a capacidade de contratar o tipo de pessoa que queremos em certas funções importantes", disse ele.

Ele explicou que contratar um piloto experiente como David Coulthard pode ajudar a conseguir as pessoas necessárias.

"A escolha de um piloto experiente tem mais efeito sobre as pessoas que estou tentando contratar do que as pessoas que já trabalham para mim", disse ele.

A Jaguar funcionava com um orçamento apertado e Pitchforth disse que apesar de o dinheiro estar assegurado, a Red Bull não vai colocar mais na equipe.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias