UOL Esporte Futebol Americano
 
19/08/2009 - 16h13

Brett Favre cancela aposentadoria e acerta com os Vikings por duas temporadas

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O veterano Brett Favre, de 39 anos, desistiu pela segunda vez de sua aposentadoria e entrou em acordo com o Minnesota Vikings para jogar as próximas duas temporadas da NFL, em que o jogador receberá o total de US$ 25 milhões, sendo 12 milhões na primeira temporada e os outros 13 na segunda.

Andy King/Reuters
O veterano Brett Favre fechou com o Vikings pelas próximas duas temporadas
CORRIDA DE AVIÃO EM BUDAPESTE
REAL TEM 'GALÁTICOS' NO BASQUETE
Na última temporada, após ter deixado o futebol americano, Favre retornou para jogar pelo New York Jets, mas anunciou que iria abandonar o esporte novamente, mas não ficou muito tempo longe da competição.

Favre conquistou três vezes o título de MVP (Jogador Mais Valioso) da NFL e afirmou em coletiva de imprensa na sua apresentação que o Minnesota se arriscou em oferecer um contrato, então decidiu assumir o risco também. "Não sei como me sentirei daqui um ano ou daqui cinco, mas não queria ter de me perguntar o que poderia ter acontecido", afirmou Favre.

Em seu primeiro treinamento com os Vikings, Favre foi visto jogando com a camisa de treino com o número 4, o mesmo que utilizou durante 16 temporadas defendendo o Green Bay Packers.

Apesar de ter declarado que não voltaria ao futebol americano, as especulações sobre sua contratação pelo Minnesota Vikings foram constantes antes do acerto.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host