UOL Esporte Futebol Americano
 
25/10/2009 - 22h09

Patriots derrotam os Buccaneers por 35 a 7 no estádio de Wembley

Das agências internacionais
Em Wembley (ING)
O New England Patriots confirmou favoritismo contra o Tampa Bay Buccaneers e venceu por 35 a 7 neste domingo, em partida da NFL disputada no estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra.

O quarterback Tom Brady liderou os Patriots com três touchdowns no jogo. Os Bucs, que levaram o jogo para a Inglaterra, não conseguiram reabilitação e perderam sua 11ª partida consecutiva. Para o New England, o resultado significou o primeiro triunfo da franquia fora de casa.

Este foi o terceiro ano consecutivo que a NFL sediou um de seus jogos fora do continente americano. Tom Brady, que retorna de contusão, teve novamente boa atuação pelo New England. "Eu me sinto ótimo. Já são duas vitórias consecutivas. Obter a vitória, voltar para casa e ter uma semana de folga é ótimo", disse o quarterback.

Na partida deste domingo, o estádio londrino recebeu um público de 84.254 pessoas. O comissário da NFL Roger Goodell afirmou na última semana que vários jogos da temporada regular podem continuar ocorrendo na Grã-Bretanha nos próximos anos, inclusive com a possibilidade de Londres ter sua própria franquia.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host