UOL Esporte Futebol Americano
 
08/06/2010 - 11h00

Colts confiam em renovação de Peyton Manning

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Peyton Manning pode se tornar o jogador da NFL mais bem pago da atualidade

    Peyton Manning pode se tornar o jogador da NFL mais bem pago da atualidade

Os diretores do Indianápolis Colts estão confiantes em chegar a um acordo com o Peyton Manning para que o jogador renove o contrato com a equipe antes do final da próxima temporada. Bill Polian, presidente dos Colts, acredita que vai conseguir estender o compromisso do quarterback, que acaba no final da temporada 2010/2011.

“Quem sabe há uma possibilidade de que isso [a renovação] ocorra”, disse Polian durante um torneio beneficente de golfe organizado pela NFL.

O dirigente diz saber quais são as dificuldades encontradas na renovação e que estava trabalhando para supri-las. O principal problema não é financeiro, já que o dono do time, Jim Irsay, declarou que pretende dar a Peyton o posto de jogador mais bem pago da NFL. No atual contrato, assinado em 2004, o jogador recebe US$ 98 milhões por sete anos com os Colts.

O problema é que nesta temporada, devido a um acordo, não há limite salarial para as equipes. Como no próximo ano o teto pode voltar, os Colts poderiam ter problemas com um contrato de valor muito alto feito para Manning.

“São os fatores que complicam a renovação, mas não há outra realidade e devemos trabalhar com o que temos. Ao final, encontraremos a melhor maneira para que a história dos Colts siga unida com a figura de Peyton”, finalizou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host