Esporte

Irmão de Jon Jones, jogador da NFL é internado após ter overdose, diz rádio

Divulgação/UFC
Chandler Jones (à dir) é irmão de Jon Jones Imagem: Divulgação/UFC

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 10h10

Chandler Jones, irmão do lutador Jon Jones e atleta de futebol americano do New England Patriots, foi internado após ter uma crise de overdose segundo o programa de rádio Dennis & Callahan Show. A internação foi confirmada por seu clube, que não deu mais detalhes.

Apesar de confirmar a entrada de Jones no Hospital Norwood no domingo, a polícia de Foxboro não informou qual o problema que Jones teve. A informação está protegida por sigilo médico.

Em nota, o New England Patriots confirmou a passagem de Jones pelo hospital e informou que o atleta foi liberado no mesmo dia e treinou na segunda e terça-feira.

Segundo a rádio, Jones teve uma overdose após ingerir algumas pílulas no sábado, mas a substância que tinha dentro não foi revelada. Se for proibida pela NFL, o atleta poderia até ser punido, o que o tiraria dos playoffs da NFL.

Caso a pílula consumida contenha o chamado “doping social”, o atleta não seria punido, apenas teria de passar por tratamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo