Astro polêmico do futebol americano indica que vai pendurar chuteiras

  • Harry How/Getty Images/AFP

    Marshawn Lynch pode ter anunciado sua aposentadoria durante o Super Bowl 50

    Marshawn Lynch pode ter anunciado sua aposentadoria durante o Super Bowl 50

Uma das astros mais polêmicos do futebol americano está bem próximo de pendurar as chuteiras. Em uma mensagem publicada em seu Twitter na madrugada de domingo para a segunda-feira, Marshawn Lynch, atleta do Seattle Seahawks, indicou que vai se aposentar da NFL.

Enquanto ocorria o Super Bowl 50, no qual o Denver Broncos venceu o Carolina Panthers por 24 a 10 e conquistou o título da NFL, o running back postou uma foto de duas chuteiras penduradas. Ao lado, dois dedos sinalizavam a mensagem de "paz e amor". 

O jogador de 29 anos, que está há cinco anos no Seattle Seahawks, se notabilizou por um feito inusitadíssimo na equipe. Após um touchdown que ele marcou na partida contra o New Orleans Saints, o Sistema Pacífico Noroeste registrou um tremor de terra durante 30 segundos. Antes do Seattle, Lynch ainda se destacou por suas atuações no Buffalo Bills  

Lynch também teve situações para lá de conturbadas fora dos gramados. Além de evitar ao máximo a imprensa, o ídolo da NFL envolveu-se em problemas policiais e conjugais.



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos