Topo

Neymar falando inglês e mais detalhes que pouca gente viu do Super Bowl

Neymar esteve em campo no Super Bowl. Calma, foi em um comercial - Reprodução
Neymar esteve em campo no Super Bowl. Calma, foi em um comercial Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/02/2016 11h34

Você acha que viu tudo do Super Bowl 50 neste domingo? Acha que acompanhou com detalhes a vitória do Denver Broncos sobre o Carolina Panthers? Acha que não perdeu nada das apresentações de Lady Gaga, Beyoncé, Coldplay e Bruno Mars?

Talvez valha a pena rever alguns detalhes da final da NFL com atenção. Por isso, o UOL Esporte repassa aqui um ou outro pedacinho da festa que você pode ter perdido.

Neymar é uma estrela nos EUA agora

Os comerciais do Super Bowl são sempre uma das atrações mais aguardadas do jogo – e um deles colocou Neymar como um dos destaques. Na ação da Taco Bell, rede de lanchonetes dos EUA, o vídeo exibido veiculou um novo lanche oferecido pela franquia. As imagens apresentam a novidade como algo que seria “maior que o Tinder” ou “maior que a barba de James Harden”. Em determinado momento, é apresentado como “maior que o futebol”. No entanto, na hora que uma bola de futebol americano vai ser chutada, Neymar aparece chutando uma bola de futebol e diz, em inglês, que a refeição em questão é maior que o “futebol de verdade”.

 

Modelos brasileiros chamam atenção ao lado de atrizes

É claro que você viu Beyoncé, Bruno Mars e o Coldplay no show do intervalo da partida. E viu Lady Gaga cantando o Hino Nacional dos EUA antes do início do jogo. Mas é claro que muita gente foi fotografada (e se fotografou) na final da NFL. Nomes como Gwyneth Paltrow, Kaká, Catherine Zeta-Jones, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima e Nina Dobrev estiveram pelo Levi’s Stadium para acompanhar Carolina Panthers x Denver Broncos.

Alessandra Ambrósio no Super Bowl 50 - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Alessandra Ambrósio foi uma das estrelas fora de campo no Super Bowl 50
Imagem: Instagram/Reprodução

O tiozão que virou meme por essa dancinha

Se o bailarino vestido de tubarão no show de Katy Perry foi a atração no Super Bowl de 2015, um dançarino anônimo virou o meme dos espetáculos do intervalo no Super Bowl 50. O motivo: o jeito desengonçado que o ‘dançarino’ em questão se apresentou, levantando os braços duros atrás do DJ que ajudava a comandar a festa.

 

Beyoncé = Michael Jackson?

Você reparou no figurino de Beyoncé durante o show do intervalo do Super Bowl? A cantora usou um casaco de couro preto, com duas faixas douradas cruzadas sobre o peito. Os responsáveis pela roupa disseram que a ideia era criar algo “que se assemelhasse a uma guerreira liderando sua formação”, mas o site Mashable viu a roupa como uma homenagem à que Michael Jackson usou no show do intervalo do Super Bowl XXVII em 1993. Será?

Michael Jackson no Super Bowl - Mike Powell /Allsport/Getty Images - Mike Powell /Allsport/Getty Images
Designer despista, mas roupa de Beyoncé seria inspirada na de Michael Jackson (foto)
Imagem: Mike Powell /Allsport/Getty Images

Ela quase caiu

A cantora Beyoncé escapou de um vexame no show do intervalo. Em um certo momento da coreografia, ela se abaixou e quase caiu. Beyoncé mostrou habilidade e que está com o físico em dia.

 

PH Ganso cantor

O jogador do São Paulo, Paulo Henrique Ganso, entrou no ritmo do show do intervalo e deu uma palhinha nas redes sociais.

 

Jogou com o braço operado

Após o fim da partida, Thomas Davies, do Carolina Panthers, postou nas redes sociais uma foto impressionante. O jogador quebrou o braço duas semanas antes do Super Bowl, operou e jogou com ele assim, apenas protegido por um plástico e faixas.

Thomas Davis, do Carolina Panthers, mostra braço operado após jogar o Super Bowl - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Lá se foi uma televisão

Após um touchdown do Denver Broncos, um senhor torcedor do Carolina Panthers não conteve sua raiva e descontou tudo em sua televisão. Ele ficou muito bravo mesmo.