Neymar falando inglês e mais detalhes que pouca gente viu do Super Bowl

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Neymar esteve em campo no Super Bowl. Calma, foi em um comercial

    Neymar esteve em campo no Super Bowl. Calma, foi em um comercial

Você acha que viu tudo do Super Bowl 50 neste domingo? Acha que acompanhou com detalhes a vitória do Denver Broncos sobre o Carolina Panthers? Acha que não perdeu nada das apresentações de Lady Gaga, Beyoncé, Coldplay e Bruno Mars?

Talvez valha a pena rever alguns detalhes da final da NFL com atenção. Por isso, o UOL Esporte repassa aqui um ou outro pedacinho da festa que você pode ter perdido.

Neymar é uma estrela nos EUA agora

Os comerciais do Super Bowl são sempre uma das atrações mais aguardadas do jogo – e um deles colocou Neymar como um dos destaques. Na ação da Taco Bell, rede de lanchonetes dos EUA, o vídeo exibido veiculou um novo lanche oferecido pela franquia. As imagens apresentam a novidade como algo que seria "maior que o Tinder" ou "maior que a barba de James Harden". Em determinado momento, é apresentado como "maior que o futebol". No entanto, na hora que uma bola de futebol americano vai ser chutada, Neymar aparece chutando uma bola de futebol e diz, em inglês, que a refeição em questão é maior que o "futebol de verdade".

 

Modelos brasileiros chamam atenção ao lado de atrizes

É claro que você viu Beyoncé, Bruno Mars e o Coldplay no show do intervalo da partida. E viu Lady Gaga cantando o Hino Nacional dos EUA antes do início do jogo. Mas é claro que muita gente foi fotografada (e se fotografou) na final da NFL. Nomes como Gwyneth Paltrow, Kaká, Catherine Zeta-Jones, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima e Nina Dobrev estiveram pelo Levi's Stadium para acompanhar Carolina Panthers x Denver Broncos.

Instagram/Reprodução
Alessandra Ambrósio foi uma das estrelas fora de campo no Super Bowl 50

O tiozão que virou meme por essa dancinha

Se o bailarino vestido de tubarão no show de Katy Perry foi a atração no Super Bowl de 2015, um dançarino anônimo virou o meme dos espetáculos do intervalo no Super Bowl 50. O motivo: o jeito desengonçado que o 'dançarino' em questão se apresentou, levantando os braços duros atrás do DJ que ajudava a comandar a festa.

 

Beyoncé = Michael Jackson?

Você reparou no figurino de Beyoncé durante o show do intervalo do Super Bowl? A cantora usou um casaco de couro preto, com duas faixas douradas cruzadas sobre o peito. Os responsáveis pela roupa disseram que a ideia era criar algo "que se assemelhasse a uma guerreira liderando sua formação", mas o site Mashable viu a roupa como uma homenagem à que Michael Jackson usou no show do intervalo do Super Bowl XXVII em 1993. Será?

Mike Powell /Allsport/Getty Images
Designer despista, mas roupa de Beyoncé seria inspirada na de Michael Jackson (foto)

Ela quase caiu

A cantora Beyoncé escapou de um vexame no show do intervalo. Em um certo momento da coreografia, ela se abaixou e quase caiu. Beyoncé mostrou habilidade e que está com o físico em dia.

 

PH Ganso cantor

O jogador do São Paulo, Paulo Henrique Ganso, entrou no ritmo do show do intervalo e deu uma palhinha nas redes sociais.

 

Jogou com o braço operado

Após o fim da partida, Thomas Davies, do Carolina Panthers, postou nas redes sociais uma foto impressionante. O jogador quebrou o braço duas semanas antes do Super Bowl, operou e jogou com ele assim, apenas protegido por um plástico e faixas.

Reprodução

Lá se foi uma televisão

Após um touchdown do Denver Broncos, um senhor torcedor do Carolina Panthers não conteve sua raiva e descontou tudo em sua televisão. Ele ficou muito bravo mesmo.

 


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos