Esporte

Jornal divulga relatório sobre acusação sexual contra Peyton Manning

STEPHEN LAM/Reuters
Imagem: STEPHEN LAM/Reuters

Do UOL, em São Paulo

13/02/2016 23h43

Vencedor do Super Bowl com o Denver Broncos nesta temporada da NFL, o quarterback Peyton Manning, uma das maiores estrelas do futebol americano, viu o jornal dos Estados Unidos NY Daily News divulgar, neste sábado (13), documentos sobre acusação sexual que carrega há 12 anos.

Quem o acusa é a Dr. Jamie Naughright. Na época em que ainda atuava pela Universidade do Tennessee, em 1996, o jogador, então astro do esporte universitário, teria tirado o short e sentado sobre a cara da mulher. O relatório tem 74 páginas.

“Foi com o glúteo, o reto, os testículos e a área entre os testículos, então eu o empurrei. O empurrei para me alavancar. Tirei minha cabeça para fora, o empurrei e saí”, contou Naughright, em depoimento na Flórida, a respeito do ocorrido. 

De acordo com a médica, a própria universidade se esforçou para proteger a estrela do time de futebol americano – ela relata que lhe foi pedido para acusar outro atleta.

Em biografia da família Manning (The Mannings), escrita por John Underwood, o episódio é repassado com versão de Peyton, apontada como distorcida por Jamie. 

Reprodução / NY Daily News
Imagem: Reprodução / NY Daily News

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo