Esporte

Time da NFL contrata lançador de disco que nunca jogou futebol americano

Do UOL, em São Paulo

19/03/2016 23h34

O Kansas City Chiefs surpreendeu e assinou com um jogador que jamais havia jogado futebol americano. Trata-se de Tautvydas Kieras, um atleta do lançamento de disco da Universidade do Mississippi. A contratação aconteceu na última sexta-feira (18).

Se no futebol americano Kieras não tem experiência, tem muita no lançamento de disco. Ele é o recordista da modalidade da Universidade do Mississippi. De quebra, ainda também participava das competições de arremesso de peso.

Esse, no entanto, não é o primeiro jogador sem nenhuma experiência no esporte que o Chief contrata. Atual tight end da equipe, Demetrius Harris jogava basquete na Universidade Wisconsin-Milwaukee quando foi escolhido.

O Kansas City Chiefs conta com o brasileiro Cairo Santos em seu elenco. Ele, no entanto, já havia jogado futebol americano nos tempos de faculdade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo