NFL anuncia parceria com o Twitter para transmissão de jogos
O Twitter e a NFL (Liga de Futebol Americano) firmaram nesta terça-feira parceria para transmissões de jogos. Serão 10 partidas exibidas nas quintas-feiras à noite. Os pré-jogos também serão transmitidos no Twitter.
O Facebook esteve entre os interessados a comprar os direitos de jogos, mas desistiu porque não chegou a um consenso com a NFL sobre exibição de comerciais do torneio.
“O Twitter é um lugar típico para eventos desse tipo e se trata de um parceiro certo para a NFL. Nós buscamos servir os fãs do mundo inteiro exibindo jogos ao vivo da NFL”, declarou o mandatário da Liga, Roger Goodell.
Os valores da transação entre Twitter e NFL não são conhecidos. Em fevereiro, as emissoras CBS e NBC acertaram contratos com a NFL no valor de US$ 450 milhões (R$ 1,64 bilhão) para apresentarem as partidas. CBS e NBC vão transmitir cinco jogos cada de quinta-feira.
Na temporada passada, a Yahoo pagou US$ 17 milhões (R$ 62 milhões) para exibir um jogo: Jacksonville Jaguars x Buffalo Bills.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.