Esporte

Jogador da NFL é dispensado após ser detido por agredir hóspedes de hotel

Jake Roth/USA Today Sports
Imagem: Jake Roth/USA Today Sports

Do UOL, em São Paulo

06/09/2016 14h06

O tight end Bruce Miller, jogador do San Francisco 49ers, é o mais novo atleta da NFL a se envolver em um caso de polícia. O jogador de 29 anos foi flagrado na madrugada de segunda-feira (5) invadindo um quarto de hotel e agredindo os hóspedes, um homem de 29 anos e seu pai, de 70. Ambos foram encaminhados para o hospital com ferimentos, o mais velho com fraturas.

A polícia não deteve o agressor imediatamente, pois ele saiu do hotel e se deslocou para as proximidades. Câmeras de segurança registraram ele com o rosto ensanguentado indo a outro hotel das proximidades, onde parou para vomitar.

A polícia o encontrou no local e relatou que Miller apresentava sinais de embriaguez. O atleta foi detido com acusações de agressão, abuso a idoso, ameaças e lesão corporal, mas pagou fiança de 78 mil dólares (R$ 251 mil) e foi liberado.

Seu time não ficou nada feliz com a polêmica e não perdeu tempo ao anunciar a dispensa imediata do atleta pelo Twitter.

A saída do jogador não deve mutar o panorama da temporada da equipe, que tem tudo para ser uma das piores da NFL na temporada que terá início nesta quinta-feira, com a reedição do duelo do último Super Bowl entre Carolina Panthers e Denver Broncos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo