Topo

Trump diz ter apoio de Tom Brady, e Bündchen nega após ser detonada na web

A foto de Gisele no Instagram que virou polêmica por conta de fala de Donald Trump - Reprodução/Instagram
A foto de Gisele no Instagram que virou polêmica por conta de fala de Donald Trump Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/11/2016 15h46

O discurso de Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos, na cidade de Manchester, em New Hampshire, dizendo que Tom Brady e o técnico dos New England Patriots, Bell Belichick votariam nele criou uma polêmica no Instagram de Gisele Bündchen por conta do marido da modelo brasileira.

Gisele respondeu um dos seguidores que questionou se era verdade que Tom Brady votará em Donald Trump. “É verdade que você e o Tom estão apoiando o Trump?”, questionou o seguidor. “NÃO”, respondeu a brasileira em inglês.

Esse foi apenas um dos milhares de comentários questionando Tom Brady no Instagram de Gisele. Muitos não acreditam mesmo com a resposta da brasileira.

“Tenho certeza que o voto de vocês não é em Trump”, defendeu uma brasileira. “Obrigada por esclarecer a situação, Gisele”, comentou outro.

A polêmica foi levantada na última segunda-feira, em discurso de Donald Trump. “Eles são meus amigos e eles são grandes pessoas, campeões. Mas acima de tudo, são pessoas incríveis. Eu conversei com o Tom por telefone ontem, só como amigos, e ele me disse: ‘ei, vou votar em você, estou com você’. Então eu perguntei se eu poderia falar isso publicamente e ele disse que poderia. Então eu fiz isso na última noite, claro que foi em New Hampshire. Eles são respeitados por todo o país”, disse Trump.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.