Esporte

Packers e Steelers vencem e estão a uma partida do Superbowl

Lancepress!

16/01/2017 13h53

A noite do último domingo definiu os dois últimos classificados para as Finais de Divisão da NFL. Celebrando os 50 anos de seu primeiro título do SuperBowl em sua história o Green Bay Packers garantiu, pela nona vez, sua presença na final da NFC. A equipe superou o Dallas Cowboys, que tinha a melhor campanha da conferência, com 13 vitórias, por 34 a 31. O destaque da partida foi Aaron Rodgers, com 107 jardas e um TD.

Já nas últimas horas do último domingo, os Steelers entravam do Arrowhead Stadium e venceram o Kansas City Chiefs, do brasileiros Cairo Santos, por 18 a 16 e estão na final da AFC. O time da Pensilvânia contou com o pé calibrado do kicker Chris Boswell, que anotou seis field goals.

As Finais de Divisão ocorrem na noite deste domingo, 22, com o Atlanta Falcons enfrentando o Green Bay Packers, ás 18h05 e o New England Patriots duelando com o Pittsburgh Steelers, às 21h40.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo