Esporte

Dança maluca e beijo de retrato. Gisele vai à loucura com título de Brady

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 06h50

A virada espetacular do New England Patriots comandada por seu marido Tom Brady levou a modelo brasileira Gisele Bundchen à loucura nos camarotes do NRG Stadium, em Houston, durante a final do Super Bowl. Ao final do duelo contra o Atlanta Falcons, Gisele compartilhou em seu Instagram Stories dois vídeos de sua comemoração com o quinto título máximo de Brady na temporada da NFL, a liga de futebol americano.

Na imagens, Gisele aparece balançando a cabeça e improvisando uma dança para celebrar a conquista que veio de forma espetacular. Os Patriots chegaram a ter com um placar adverso de 28 a 3, mas conseguiram a virada e venceram por 34 a 28 após a prorrogação.

Depois da festa nos camarotes, Gisele também apareceu com destaque na comemoração em campo. Seu beijo em Tom Brady com a filha Vivian no colo virou uma das imagens mais emblemáticas da conquista dos Patriots. Uma verdadeira foto de retrato de família.

Kevin C. Cox/AFP
Imagem: Kevin C. Cox/AFP

O feito de Tom Brady e dos Patriots realmente merece muita comemoração de seus torcedores. O quarterback agora entrou no seleto grupo de jogadores com cinco títulos máximos da NFL e foi eleito pela quarta vez o MVP do Super Bowl. Além disso, nunca uma equipe que perdia por mais de 10 pontos havia virado uma decisão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo