Esporte

Departamento de Polícia é acionado para encontrar camisa furtada de Brady

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 19h25

A camisa que Tom Brady usou na épica vitória do New England Patriots sobre o Atlanta Falcons no Super Bowl 51, na prorrogação, de virada por 34 a 28, foi furtada da mochila do quarterback no vestiário da franquia.

Menos de 24 horas depois, Dan Patrick, do primeiro escalão do Governo do Texas, afirmou que não medirá esforços para encontrar a camisa. Ele informou que colocou os Texas Rangers para trabalhar em conjunto com a Polícia de Houston para solucionar o caso.

“A camisa de Tom Brady tem um grande valor histórico e já está sendo chamada da peça de colecionar mais valiosa da NFL. Ela entrará provavelmente para o Hall da Fama um dia. É importante que fique para a história que não foi roubada no Texas”, afirmou Dan Patrick.

“Eu liguei para o Coronel Steve McCraw para pedir que os Texas Rangers trabalhem com o Departamento de Polícia de Houston neste caso”, informou. 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo