Brady ignora pedido de aposentadoria de Gisele: 'ainda estou me divertindo'

Do UOL, em São Paulo

Aos 39, idade atual de Tom Brady, a maioria dos jogadores de futebol americano já se aposentou. Indo contra essa tendência, o quarterback do New England Patriots, que acaba de conquistar seu quinto Super Bowl, um recorde, não pensa em parar de jogar – para tristeza da modelo Gisele Bündchen, sua mulher. Em entrevista à rádio SiriusXM, o atleta disse que a brasileira lhe perguntou se ele pararia. Ela ouviu um não como resposta.

"Se dependesse da minha mulher, ela me faria aposentar hoje. Ela me disse isso ontem a noite três vezes. E eu disse, 'uma pena, amor. Estou me divertindo muito agora'. Sabe, eu sinto que consigo continuar fazendo isso", afirmou o atleta.

Brady completará 40 anos em agosto deste ano, mas não deu sinais de queda de rendimento por conta da idade, ao contrário de seu principal contemporâneo, Peyton Manning, que se aposentou após a conquista do Super Bowl 50 e mostrou durante aquela temporada inteira que seu físico tinha decaído.

"Se você ama o que você faz e você é capaz de fazê-lo, então eu acho que ficaria muito entediado se eu não estivesse saindo sabendo que eu ainda conseguiria fazer. Então vou trabalhar duro e me aprontar, eu ainda planejo jogar por um longo tempo", declarou Brady.

A longevidade tem um motivo: mesmo fora da temporada, o quarterback dos Patriots tem uma rotina de treinamentos e dieta rígida criada por Alex Guerrero, treinador particular do atleta.

Por conta dessa dedicação, o New England Patriots espera que seu camisa 12 participe de mais três ou cinco temporadas na NFL.



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos