Topo

Sob neve, Patriots fazem desfile de campeão para multidão em Boston

Tom Brady com a taça do Super Bowl durante desfile em Boston - Stew Milne-USA TODAY
Tom Brady com a taça do Super Bowl durante desfile em Boston Imagem: Stew Milne-USA TODAY

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 15h15

Nem o mau tempo em Boston foi capaz de afastar as pessoas das ruas na tarde desta terça-feira para o desfile dos jogadores do New England Patriots, campeões do Super Bowl no último domingo após virada sobre o Atlanta Falcons.

Uma multidão se aglomerou nas ruas da cidade sob neve para acompanhar os atletas exibindo o troféu Vince Lombardi. De acordo com o site The Weather Channel, a temperatura de momento na cidade é de 1 grau.

Multidão - Brian Fluharty-USA TODAY - Brian Fluharty-USA TODAY
Multidão toma as ruas de Boston para saudar os jogadores dos Patriots
Imagem: Brian Fluharty-USA TODAY

A conquista foi a quinta dos Patriots e também de Tom Brady. Todas elas aconteceram desde 2001. O quarterback foi o mais ovacionado pelo público e até atirou algumas bolas de futebol americano para o povo.

Foram vários os caminhões que levaram os atletas e membros da comissão técnica. Em certo momento, houve um buzinaço.

"Eu disse que íamos trazer para casa este safadinho (troféu) para casa e trouxemos. Obrigado. Fizemos por vocês (torcedores). Fizemos por nós. Vamos lá! Vamos lá! Obrigado pelo apoio de vocês, este é o número 5", disse Brady em seu discurso.

"Houve muita conversa sobre maiores da história nas últimas semanas. Vocês sabem: nós temos o maior jogador da história, que é o Tom Brady, temos o maior treinador da história, que é o Bill Belichick. Mas o que vocês não sabem é que nós temos os melhores fãs de todos os tempos", disse o dono do time, Robert Kraft.