Zicada? Fã do Atlanta enterra camisa do Super Bowl com mensagem ao futuro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Falcons sofreram virada épica dos Patriots no Super Bowl 51

    Falcons sofreram virada épica dos Patriots no Super Bowl 51

Os torcedores do Atlanta Falcons seguem se perguntando como o time conseguiu perder uma vantagem de 25 pontos em menos de dois quartos para o New England Patriots no Super Bowl 51.

E um torcedor dos Falcons tomou uma atitude que simboliza o sentimento em Atlanta. Ele enterrou a camisa do Super Bowl 51 com uma mensagem ao futuro, e a imagem acabou viralizando nas redes sociais.

"Se você desenterrou isso, você não encontrou nada vintage ou legal. Essa camisa é má sorte...", escreveu numa folha de papel branco sobre a camisa, dentro de saco plástico.

"Sério, reenterre isso imediatamente. Se você ainda está curioso e não acredita em mim, google Super Bowl 51. Essa camisa detona uma liderança de 25 pontos. Coloque de volta, confie em mim", termina a mensagem, datada em 6 de fevereiro de 2017 - um dia após a épica vitória de virada de Tom Brady e companhia na final da NFL.

No Super Bowl 51, os Falcons venciam por 28 a 3 a oito minutos do fim do terceiro quarto, mas os Patriots conseguiram empatar o jogo nos minutos finais e levaram a decisão para a prorrogação – a primeira da história da final da NFL.

Logo na primeira posse de bola do tempo extra, os Patriots conseguiram um touchdown e chegaram ao quinto título da franquia, todos na "era Tom Brady". 



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos