Topo

Astro da NFL tem dia de fúria e é acusado de quatro crimes

Billie Weiss/Getty Images
Imagem: Billie Weiss/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 10h59

De férias do New York Jets, o jogador Darrelle Revis - considerado um dos principais defensores da NFL - teve um dia de fúria e se envolveu em uma grande confusão no último fim de semana em Pittsburgh (EUA). Agora, terá de responde por quatro crimes: roubo, agressão, conspiração e ameaças terroristas.

De acordo com a ESPN americana, um mandado de prisão será expedido nos próximos dias e o jogador deverá se apresentar à polícia para esclarecer o assunto.

De acordo com o advogado do jogador, ele teria sido atacado por cinco pessoas quando esteve na cidade para visitar familiares e que precisou receber atendimento médico.

Porém uma outra versão sustentada por testemunhas e que consta nos autos policiais, o jogador está sendo investigado por atacar dois homens. Um deles teria aproximado Revis e começado a filmá-lo com o celular. O atleta então pediu para deixar de ser incomodado.

Um amigo de Revis teria se aproximado e então os dois homens foram atacados e tiveram de ser encaminhados a um hospital, sendo um deles com ossos quebrados em volta dos olhos.

Segundo testemunhas, os dois ficaram desacordados por cerca de 10 minutos no local do ataque.