Esporte

Atleta bate recorde na NFL, mas 'perde' ilha prometida por patrocinadora

Joe Robbins/AFP
Imagem: Joe Robbins/AFP

Do UOL, em São Paulo

04/03/2017 19h38

A NFL arregalou os olhos com John Ross neste sábado (04). O recebedor de 22 anos correu 40 jardas em apenas 4.22 segundos e estabeleceu novo recorde nos testes de pré-temporada com futuros calouros (veja o vídeo abaixo). A única má notícia para ele é a 'perda' de cerca de um milhão de dólares por não ser patrocinado pela Adidas.

A fornecedora prometeu premiar com uma ilha quem conseguisse bater a marca de 4.24 segundos estabelecida por Chris Johnson em 2008. Acontece que John Ross usou chuteiras Nike para alcançar a marca e por isso ficou sem ilha. Pelo menos o recebedor da Universidade de Washington tem boas chances de ser escolhido na primeira rodada do draft, a ser realizado nos últimos dias de abril.

"Eu não sei nadar muito bem e também não tenho nenhum barco", brincou John Ross ao ser questionado sobre o azar. A promoção não especificava de qual ilha se tratava, mas a Adidas garantia prêmio avaliado em cerca de U$ 1 milhão (R$ 3,11 milhões na cotação atual).

A arrancada é um dos principais testes antes que a NFL faz com os jogadores elegíveis no draft. Os atletas ainda passam por treinos de agilidade, força e impulsão. Todos os movimentos são filmados e cronometrados pela liga, assim as franquias monitoram o desempenho dos jogadores que lhe interessam.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo