Topo

FBI recupera uniforme de Brady que foi furtado após o Super Bowl

AP Photo/Darron Cummings
Imagem: AP Photo/Darron Cummings

Do UOL, em São Paulo

20/03/2017 10h48

A NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos) anunciou nesta segunda-feira que uma investigação conduzida pelo FBI localizou e recuperou o uniforme utilizado por Tom Brady no último Super Bowl. Segundo o comunicado, o item estava em posse de uma pessoa credenciada para o evento como mídia internacional. Trata-se de um jornalista mexicano cujo nome não foi divulgado.

Orgulhoso da Polícia de Houstoun que localizou a camisa de Brady e ela foi recuperada com a ajuda do FBI e autoridades mexicanas.

MVP da partida contra Atlanta Falcons, o quarterback do New England Patriots revelou após a conquista que a camisa utilizada no jogo havia sumido no vestiário. Ela chegou a ser avaliada em 500 mil dólares (R$ 1,5 milhão).

A investigação ainda localizou um outro uniforme de Brady, utilizado no Super Bowl de 2015.

A peça usada no último Super Bowl estava com um jornalista mexicano.

 

Veja o comunicado na íntegra.

“Com a cooperação da equipe de segurança da NFL e do New England Patriots, o FBI e outras autoridades, o uniforme usado por Tom Brady no Super Bowl do mês passado foi recuperado. Durante a investigação também foi recuperado o uniforme de Brady durante a vitória sobre o Seattle Seahawks em 2015.

Os itens foram encontrados em posse de um membro credenciado da mídia internacional".

Por que Tom Brady não é "só" o marido da Gisele

UOL Esporte