Esporte

Tom Brady recebe de volta camisas furtadas em Super Bowls

Do UOL, em São Paulo

03/04/2017 15h18

O quarterback do New England Patriots Tom Brady recebeu de volta nesta segunda-feira as camisetas que haviam sido furtadas em duas edições do Super Bowl, em 2015 e 2017.

Elas foram entregues ao atleta pelo proprietário da equipe, Robert Kraft. As imagens foram divulgadas no perfil oficial da franquia no Twitter.

As duas camisas foram recuperadas pelo FBI após uma longa investigação que apontou que o autor dos furtos foi o jornalista mexicano Mauricio Ortega. Após a descoberta, ele pediu demissão do portal La Prensa, no qual trabalhava.

No México, o jornalista era conhecido como um colecionador de objetos da NFL, que ele revendia para outros colecionadores. Segundo informações, ele usava fotos ao lado dos atletas para comprovar a procedência e originalidade do material.

A camisa usada por Brady no último Super Bowl chegou a ser avaliada pela polícia de Houston em US$ 500 mil (pouco mais de R$ 1,5 milhão).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo