Topo

Pior time da NFL atrasa documentação e perde chance de se reforçar

McCarron em ação pelos Bengals durante jogo de pré-temporada contra o Indianapolis Colts - Michael Conroy/AP
McCarron em ação pelos Bengals durante jogo de pré-temporada contra o Indianapolis Colts Imagem: Michael Conroy/AP

Do UOL, em São Paulo

01/11/2017 10h29

Pior time da temporada da NFL, a liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos, o Cleveland Browns perdeu a chance de se reforçar por culpa de um problema burocrático. Por ter enviado sua papelada após o fechamento da janela para trocas, a franquia não conseguiu contratar o quarterback AJ McCarron.

Os Browns tinham chegado a um acordo com o Cincinnati Bengals, dono de McCarron, para contratar o quarterback por meio de uma troca. No entanto, a janela para transações do tipo se fechou às 18h (de Brasília) dessa segunda-feira, e a franquia de Cleveland não preencheu a papelada a tempo de conseguir levar o reforço.

Os Bengals conseguiram entregar sua parte da documentação a tempo para a NFL, ao contrário do que fizeram os Browns. A franquia de Cincinnati ainda argumentou que deveria haver um período de tolerância, mas no fim das contas McCarron não se transferiu.

Em troca do quarterback, reserva de Andy Dalton nos Bengals, a franquia de Cincinnati receberia uma escolha de segunda e uma de terceira rodada do Draft de 2018. A "ESPN" americana foi a primeira a veicular a informação do atraso na documentação da transação.

Ao lado do San Francisco 49ers, o Cleveland Browns é o único time que perdeu as oito partidas que fez na temporada da NFL.