Esporte

Site: Bicampeão da NFL é condenado a 8 anos por tentativa de assassinar ex

Do UOL, em São Paulo

05/12/2018 10h08

Ex-cornerback da NFL, campeão de dois Super Bowls, Brandon Browner foi condenado a oito anos de prisão por tentar matar sua ex-namorada depois de invadir sua casa no sul da Califórnia em 8 de julho deste ano. Os dois filhos do ex-atleta estavam presentes quando o crime aconteceu. As informações são do site "TMZ".

Leia também:

Browner também foi acusado de roubar um relógio de luxo da ex-namorada e por intimidação infantil. Na época, ele chegou a fugir da residência, mas mais tarde foi detido para a investigação e ficou na prisão desde então.

O ex-atleta jogou para a Oregon State University antes de assinar com os Seattle Seahawks em 2011 e, com eles, ganhou o Super Bowl em 2013. Em 2014, ele foi para os New England Patriots, com quem conquistou seu segundo título da NFL.

Ao concluir essa temporada jogou pelo New Orleans Saints por um ano e retornou aos Seahawks, mas a equipe o liberou antes do início da temporada regular.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo