Topo

Jogador da NFL fuma maconha no Instagram para anunciar aposentadoria

David Irving anuncia aposentadoria da NFL fumando maconha  - Reprodução
David Irving anuncia aposentadoria da NFL fumando maconha Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/03/2019 13h06

"Estou saindo daqui, eu não faço mais essa m...". Foi assim, e com tragos em um cigarro de maconha, que David Irving anunciou a aposentadoria da NFL ontem. Aos 25 anos, o jogador do Dallas Cowboys fez uma transmissão ao vivo no Instagram para dar a notícia. 

O atleta foi suspenso indefinidamente na última semana por violar a política de drogas da liga norte-americana pela segunda vez. Assim, ele fez questão de revelar a substância para os seguidores. 

"Basicamente, eu estou fora. Eles querem falar sobre a suspensão e todas essas coisas, mas eu estou fora. Eu não faço mais essa m...", disse durante a transmissão. 

O atleta tem enfrentado diversas lesões durante a curta carreira, incluindo uma forte concussão, que ele diz ter influenciado em um acidente de carro em 2017. Ao invés do tratamento com marijuana para melhorar, Irving disse que foi forçado a tomar remédios potentes e perigosos apenas para estar dentro das regras da NFL. 

"As pessoas acham que é só sobre maconha, mas é algo muito maior do que isso. Eu amo futebol, mas não gosto da NFL", comentou. 

Irving entrou na liga em 2015, mas sofreu com as lesões e não teve grande sucesso na liga.