UOL Esporte Futebol de Areia
 
04/03/2010 - 18h54

Brasil chega ao México para disputar Torneio de Puerto Vallarta

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A seleção brasileira de futebol de areia chegou nesta quinta-feira ao México após mais de 23h de viagem para disputar o Torneio Internacional de Puerto Vallarta a partir de sexta-feira na competição que junta quatro dos atuais melhores países do mundo na modalidade.

Tetracampeão invicta da Copa do Mundo, o Brasil terá pela frente as seleções de Argentina, Espanha e México, país-sede do torneio. A estreia brasileira é contra os espanhóis nesta sexta-feira, enquanto Argentina e México fazem o outro jogo da rodada.

A seleção brasileira disputa na sequência partidas contra a Argentina e o México, respectivamente no sábado e domingo. No dia da última rodada o Brasil reedita o duelo com os mexicanos que ocorreu na final da Copa do Mundo de 2007.

"A Espanha é um time que marca forte, tem jogadores de muita habilidade e um bom conjunto, que joga junto há bastante tempo. Temos que ter uma atenção especial ao Nico e ao Amarelle, que são os que comandam o time, pelos pés deles passam todas as bolas. São quatro times fortes, seleções com experiência, que disputaram Copa do Mundo, e começar com uma vitória é fundamental", afirma o defensor Daniel, da seleção brasileira.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host