UOL Esporte Futebol de Areia
 
Divulgação

Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS) acerta convênio com a Marinha

03/06/2010 - 07h05

Futebol de areia brasileiro fará CT com convênio com a Marinha

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS) assinou na última terça-feira um convênio com a Marinha do Brasil para a construção de um novo centro de treinamento oficial da modalidade ainda para este ano.

“É um novo tempo para o nosso beach soccer. A Marinha do Brasil, de quem o brasileiro tem tanto orgulho, abre as portas para a nossa modalidade e esse é um passo importante que o esporte dá para se tornar ainda mais bem estruturado e para que seja cada vez mais vencedor”, disse o presidente da CBBS, Marcos Spironelli no evento de anúncio.

O acordo foi revelado após cerimônia que também contou com o coordenador de seleções da entidade, Júnior Negão, o diretor jurídico, Rodrigo Royo, e o Almirante Fernando César da Silva Mota

“É mais um passo importante que a Marinha do Brasil faz em direção ao esporte. O beach soccer é o esporte do marinheiro, a praia é do fuzileiro e esse é um momento de muita alegria para todos nós. Vamos batalhar para ver o esporte nos Jogos Mundiais Militares”, comentou o Almirante Fernando Mota.

“O beach soccer é um esporte novo, de apenas 15 anos, e que continua crescendo. Ter a Marinha do Brasil ao nosso lado é uma grande alegria. Assim como os marinheiros, nós representamos o nosso país e, a partir de agora, com certeza, estaremos ainda mais fortes”, completou Júnior Negão.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host