17/5/2000 Libertadores dia a dia

O anjo do River
AFP Angel comemora o gol que abriu o caminho para o River vencer o Boca
O atacante colombiano Juan Pablo Angel caiu do céu para o River Plate. Nesta quarta-feira, ele abriu o caminho para que o River vencesse o clássico contra o Boca Juniors na primeira partida das quartas-de-final, disputada no estádio Monumental de Nuñez.

O Boca Juniors chegou a empatar a partida com Riquelme mas, no segundo tempo, Saviola -que voltava de contusão- colocou novamente o River na frente. As duas equipes voltam a se enfrentar na semana que vem, no estádio de La Bombonera.

No outro jogo da noite, o América do México confirmou o favoritismo ao derrotar o Bolivar, em casa, por 2 a 0. Agora, os mexicanos podem até perder por um gol de diferença na próxima semana, em La Paz, que ficarão com a vaga.

JogoLocal
17/5 (quarta)
River Plate (ARG)
2 x 1
Boca Juniors (ARG)
Buenos Aires
América (MEX)
2 x 0
Bolivar (BOL)
Cidade do México



Bola cheia
Para o atacante Blanco, do América, que marcou um gol de cabeça aos 42min do segundo tempo e deu a sua equipe mais tranquilidade para disputar o jogo de volta contra o Bolivar, em La Paz
Bola murcha
Para o Boca Juniors, que nos dois jogos que fez contra o River Plate nesta semana -um pelo Campeonato Argentino e outro pela Libertadores- não conseguiu nenhuma vitória