UOL Esporte Campeonato Alagoano
 
20/02/2010 - 07h00

De olho na liderança do Alagoano, ASA faz confronto direto contra o Murici

Filipe Grecco
Em São Paulo

Na tarde deste sábado tem início a última rodada do primeiro turno do Campeonato Alagoano, com apenas uma partida. O Murici, líder da competição com 19 pontos, recebe o ASA-AL, segundo colocado com 17, às 16h (de Brasília), no estádio José Gomes da Costa, em um duelo direto pela ponta da tabela.

Após a pausa de dez dias no Campeonato Alagoano, devido ao Carnaval, a Agremiação Sportiva Arapiraquense, ASA, continua embalada depois de vencer o clássico contra o CRB por 2 a 1, na última rodada. Por conta disso, a equipe espera conquistar mais uma vitória para assumir a ponta e finalmente começar uma arrancada na competição.

Porém, para esta partida contra o Murici, o técnico José Luiz Mauro, o Vica, tem três desfalques importantes e não poderá contar com o zagueiro Edson Veneno, expulso no último confronto; o volante Lê, suspenso com o terceiro cartão amarelo; e o meia Clayton que segue no Departamento Médico se recuperando de uma luxação no ombro.

Vindo de uma derrota na última rodada, para o Corinthians-AL, por 1x0, o Murici, contará com a volta do zagueiro Sinval, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Para o duelo deste sábado, o líder da competição ainda espera contar com Da Silva, Alexsandro, Alex, Hallyson e Clayson Rato, que se recuperam de lesão.

A nona rodada do Campeonato Alagoano tem sequência neste domingo, com mais quatro jogos. Às 15h (de Brasília), Penedense x Corinthians-AL; CRB x Coruripe; e Santa Rita x Ipanema. Fechando a última jornada do primeiro turno, CSE x União se enfrentam às 16h.

MURICI X ASA-AL

Data: 20/02/2010 (sábado)
Horário: 16h (de Brasília)
Local: estádio José Gomes da Costa, em Murici
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento
Auxiliares: Jaime Bispo e Fernando Maciel

Murici
Dias; Mário Neto, Nado, Sinval e Paulinho; Serginho, Branco, Guêba e Everlan; Peixinho e Cristiano
Técnico: Edson Ferreira

ASA
Jorge Miguel; Celso, Plínio, Índio e Wesley; Jorginho, Jota, Didira, Rodriguinho e Cleiton; Junior Viçosa.
Técnico: Vica
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host